quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Baú de Recordações

Hoje foi um dia para remexer no Baú das Recordações, lembrar bons momentos...
Estes últimos meses foram duros, difíceis e tiveram o fim esperado mas que nenhum de nós queria.
Mas hoje ao ver algumas fotos pude ver que a felicidade sempre existiu no meio da nossa família, e o pilar que era o meu avô esteve sempre lá.
No dia 31 de Dezembro de 2006 foram celebradas as Bodas de Ouro dos meus avós e nunca me vou esquecer do momento da entrega da prenda dos netos. A felicidade estampada na cara do meu avô.

Tinha muito orgulho neste quadro e a cada pessoa que entrava em casa dele ia mostrar, sempre disse que tinha sido a melhor prenda que alguma vez tinha recebido, os olhos brilhavam quando falava no quadro, para nós uma coisa tão simples, mas para ele o ORGULHO. E essa fotografia que ele tanto gostava viajou com ele no dia 20, foi juntinho a ele, juntamente com a homenagem que lhe fizemos.
Agora sabemos que está a olhar por nós, a sorrir quando nos vê sorrir. É a estrela que nos vai proteger a todos sempre...
Obrigada avô por tudo o que sempre fizeste por nós.

3 comentários:

  1. ADOREI minha linda! Nota-se bem a relação que tu e toda a tua familia tinham com o teu avô! Não conheci o senhor mas concerteza que tal como tu era uma grande pessoa e talvez graças a ele sejas a pessoa que és e que tanto me orgulho!

    ResponderEliminar
  2. Gilda o meu avô era um verdadeiro pilar, que "sustentava" a família, hoje esse pilar não está presente fisicamente, mas continua a segurar-nos... Ele era sim uma grande pessoa, tenho orgulho no Homem que era e que lutou para dar o melhor aos filhos e aos netos.. Sorria muito, lutou muito e isso faz com que eu seja uma pessoa lutadora, mas sempre muito positiva...

    ResponderEliminar