segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não há problema

Todos temos que aprender aqui com o Timon e o Pumba, eles sim nos dão uma lição de vida... e pelo menos a mim fazem rir e animam o meu dia...



São os problemas da nossa vida que nos fazem crescer, ser o que somos, a vida não é sempre um mar de rosas... 



Por isso Sejam como eles....

‎"Hakuna Matata é tão fácil dizer

Hakuna Matata sim vais perceber

Os teus problemas são para esquecer

Pra sobreviver tens que aprender

Hakuna Matata"Hakuna Matata" 

6 comentários:

  1. Gosto da maneira de pensares e enfrentar a vida! Força tola!!

    ResponderEliminar
  2. Gildoca, eu sou sempre positiva, posso ter dias mais fracos, mas infelizmente são coisas da vida, agora só tenho que sorrir SEMPRE....:D:D

    ResponderEliminar
  3. Claro! Sorrir Muito e sempre!!

    ResponderEliminar
  4. às vezes gostava de ter assim essa força interior que tu tens e esse optimismo

    ResponderEliminar
  5. Mana essa força está dentro de ti, só tens que a procurar... Eu não deixo a minha fugir NUNCA é isso que me mantém em pé... e claro por isso sou tão tola...

    ResponderEliminar
  6. Rute (vou fazer papel de mae) mete os olhos na tua irmã mais velha!! Ela é que sabe ahahahah

    ResponderEliminar