segunda-feira, 31 de maio de 2010

Para a Minda



Esta música é dedicada a uma grande amiga... Que apesar de longe está sempre perto do coração.
A amizade nasce de coisas tão pequenas, mas quando cresce nada mais a derruba.
Minha querida AMIGA lembra-te que apesar de longe podes sempre contar comigo... Não te quero triste, quando tu estas triste eu fico também triste... Quero-te sempre a rir. A vida nem sempre nos dá so alegrias.
Lembra-te sempre do que te disse:
Sorri
Sempre
Mesmo que seja um Sorriso triste
Pois mais triste
Que um Sorriso triste
É a tristeza de não te ver
SORRIR.

Minha querida AMIGA eu Amo-te Muito...

1 comentário:

  1. Amiga...
    Obrigada por tudo...mesmo longe, consegues estar bem pertinho no coração. Obrigada pelas palavras sabias que juro que estou a tentar cumprir à risca, mesmo que não o consiga sempre.
    Adoro-te muito e quero que saibas que vou estar sempre aqui para ti porque "a amizade é um amor que nunca morre"
    És das pessoas mais bonitas que já conheci até hoje :)

    ResponderEliminar